16 de junho de 2013

DETALHES NOVO FILME DE IAN SOMERHALDER THE ANOMALY


    Fãs de Ian Somerhalder ficarão contentes em saber que seu idolo està filmando um novo filme, chamado The Anomaly, dirigido pelo ator Noel Clarke.

O filme conta a història de um ex soldado (Ian Somerhalder) que acorda na parte de tràs de uma van com um garoto sequestrado e tem menos de 10 minutos para descobrir onde està, o que està fazendo e porque.

Escapando ou não, Ian està em Londres filmando o filme do qual não pode interromper para ir a Bloodlines Covention 2013, e esta bem longe da ex namorada e atual colega de elenco, Nina Dobrev, com a qual terminaram o namoro no verão, mas continuam grandes amigos e colegas profissionais no elenco de Vampire Diaries.

Ian tuitou mais um twitte engraçado para o colega de filmagens do filme The Anomaly, Alexis Knapp:

 ''O que eu vou fazer com ou sem vocês @NoelClarke e @TheAnomalyMovie - minha família - por 3 dias ? Você e @AlexisKnapp sejam bonzinhos, não o machuquem muito! AK.’’


Luke Hemsworth (irmão mais velho dos atores Chris e Liam), Brian Cox e o diretor também estão no elenco. Você pode encontrar mais pistas sobre o enredo do filme no twitter de The Anomaly e na página no facebook. Aqui espera-se mais detalhes a serem revelados em breve.

Não reproduza sem os crèditos: mundosalvatore

2 comentários:

  1. Só umas dicas:
    aqui: "e atual colega de elenco, Nina Dobrev, na qual terminaram o namoro no verão" seria "COM A qual". E "Ian tuitou mais um twitte" fica redundante, como "subir para cima".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Obrigado. Adoramos as opiniões dos leitores, editarei agora mesmo.
      E Ian tuitou mais um twitte engraçado é assim mesmo. Obrigado.
      Atenciosamente a Mundo Salvatore

      Excluir

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)