23 de junho de 2013

EVENTO COM CANDICE ACCOLA E KAT GRAHAM


Agora que Candice Accola (Caroline Forbes) é o novo rosto da Midori, ela começa a atender todos os tipos de eventos extravagantes para o licor verde-claro. Ontem à noite, ela e seus Vampire Diaries co-estrela Kat Graham (Bonnie Bennett) foram saindo no Midori dia mais feliz da festa de Ano no London Hotel Rooftop.

Não só os amigos e colegas de elenco tem talento musical em comum, ambos são os dois membros da TVD que estão prestes a ser noivas. O noivo de Candice, The Fray Joe King, fez a pergunta sobre sua recente viagem romântica para a Itália, enquanto Kat foi contratado para modelo de Cottrell Guidry desde outubro de 2012. No evento, Wetpaint Entretenimento falou com as duas atrizes sobre os seus compromissos.

Wetpaint Entretenimento: Como está o seu verão vem acontecendo?

Candice Accola: Tem sido ótimo. Na verdade, tivemos 23 episódios em vez de 22 este ano, por isso foi um verão mais curto do que eu estou acostumado. Mas eu aproveitei completo dele e eu tenho viajado. Tomei aulas de culinária ao largo da costa de Amalfi, viajou pela Europa, viajou pela Itália, e ficaram noivos! Tem sido muito emocionante.

O engajamento fez a viagem, eu aposto.

Sim, é a melhor lembrança que você poderia pedir!

Como está o planejamento do casamento está indo?

Bem, nós apenas ficamos noivos. Eu ainda estava viajando. Nós não tínhamos visto um ao outro por um par de semanas. Então, ainda estamos comemorando, é tudo novo, e apenas desfrutar do nosso tempo com amigos e familiares.

Wetpaint Entretenimento: Que tipo de preparação de casamento que você está fazendo?

Kat Graham: É tão bonito porque Candice está envolvido agora, e vamos fazer isso juntos um pouco. Ela está me ajudando, eu vou ajudá-la. Obviamente que é o nosso primeiro casamento. (risos) Eu nunca pensei que eu teria um amigo envolvido, ao mesmo tempo que eu. Então tem sido muito espetacular para ter essa experiência com ela, e ser capaz de compartilhá-lo com ela. Então, sim, nós estamos muito perto.

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)