22 de junho de 2013

IAN QUASE É PASSAGEIRO DE UM AVIÃO QUE EXPLODIU

Nosso querido Ian Somerhalder disse que deveria estar naquele vôo...
A explosão mortal do vôo 800 da TWA tem sido notícia nos últimos tempos por causa de um documentário sobre o acidente de 1996 está levantando novas questões sobre o que aconteceu com o avião. Em um tweet refrigeração, Ian Somerhalder ( Damon Salvatore ) revelou que ele estava quase a bordo do avião.


" Era para eu estar neste vôo! " The Vampire Diaries estrela twittou hoje, juntamente com um link para uma matéria sobre o novo documentário.
Após uma investigação inicial, o National Transportation Safety Board determinou um curto-circuito provocou a explosão, uma decisão do documentário põe em causa. Em entrevista à CNN, o filme co-produtor Tom Stalcup disse que não há "prova sólida de que houve uma detonação externa ", acrescentando:" os dados de radar mostra uma explosão (n) assimétrica saindo daquele avião - algo que não aconteceu na teoria oficial ".
Tragicamente, todas as 230 pessoas do vôo 800 da TWA morreu quando o avião Paris-bound explodiu e caiu no Oceano Atlântico depois de deixar Aeroporto Internacional John F. Kennedy.
Em 1996, Ian era um 17-year-old modelo masculino , por isso é possível que ele já teria sido voando para Paris para trabalhar no momento. Enquanto ele não explicou o que o levou a perder o vôo, ele é, obviamente, extremamente sortudo que ele fez.

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)