13 de junho de 2013

DAMON E ELENA CONTINUARÃO JUNTOS NA 5ª TEMPORADA?



 Todo mundo quer saber o estado de uma determinada relação em The Vampire Diaries quando a 5ª temporada chegar e a produtora executiva Julie Plec estava disposta a derramar algun...s detalhes na edição deste ano do ATX Television Festival em Austin. Ela e Arielle Kebbel estavam no meio de uma sessão de Perguntas & Respostas e Julie deu algumas dicas sobre o futuro de Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) futuro.

Parece que eles realmente serão um casal. Vamos vê-los em uma "nova relação", diz Julie, onde Damon e Elena "tentam fazê-la funcionar." No entanto, as coisas não serão um mar de rosas.

Um dos problemas que assolam a sua felicidade? Há um "vilão no meio deles que não sabem é um vilão no início", diz Julie. Hm, isso poderia ser Stefan (Paul Wesley)/Silas? Alguém poderia pensar que um imortal de 2.000 anos de idade tem coisas melhores para fazer do que mexer com uma adolescente e seu namorado, mas Silas só tem mil anos a mais do que Rebekah (Claire Holt) e essa é uma de suas atividades favoritas.

Julie também admitiu que ficou surpresa com a quantidade de fãs Delena que havia lá fora. Quando perguntada se veremos uma tão desejada cena onde Damon e Elena se beijam na chuva, Julie respondeu: "Sim, com certeza, qualquer coisa é possível."

Você está animado para ver Damon e Elena, finalmente, serem um casal?.


NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS: MUNDOSALVATORE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)