23 de junho de 2013

O QUE ACONTECEU NA BLOODLINES?




Mas a que infelizmente aconteceu foi o dono da RTA Global foi algemado pois uma garota denunciou não ter recebido as fotos que tirou com os atores e a atriz, a denuncia ocorreu no final do evento. Nos dois dias do evento a maioria dos fãs não recebeu suas fotos. Uma fonte confiável que compareceu ao evento nos contou sobre o ocorrido. Uma das pessoas que revelariam as fotos dos fãs com o elenco foi embora simplesmente, sem entregar as fotos. Nossa fonte recebeu apenas uma das fotos do seu pacote com o ator Matt Davis (Pacote: All Acess).


A O CUMULO PRA MIM FOI OS PAIS BATENDO NO CARRO DOS ATORES. NOSSA HORRÍVEL.... deu uma confusão por conta acho dos autógrafos e das fotos que não foram tiradas, o Brasil como sempre tem aquela gente baderneira que faz isso, e com os nossos atores gente! Por favor né , e eu que não fui? E queria ir ano que vem? PROVAVELMENTE COM ISSO ELES NÃO VÃO MAIS VOLTAR ENTÃO:

GENTE,PRESTEM ATENÇÃO. Algumas Brasileiras(o) nos envergonham realmente... não importa o motivo, não é justificável o que houve, então vamos fazer sim, pedir DESCULPAS pelo Brasil e explicar que amamos muito eles, e que queremos muito que voltem! Por todas as fãs
... FÃS DE VERDADE! As que eles elogiaram... são muitas pessoal! Somos muitas!

Para quem foi na BLOODLINES e pegou na bunda do Paul Wesley, tem orgulho e acha isso legal, não é, é falta de educação, ainda mais com a esposa lá presente, Brasileiro tem mania de achar que isso é a coisa mais normal do mundo, não é, e não é assim que a gente trata um ídolo, como objeto, Paul ficou chateado e não gostou.

NÓS DA MUNDO SALVATORE CRIAREMOS UMA TAG NO TT ASSIM:

#SorryTVDBrazil

não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)