23 de junho de 2013

CLAIRE HOLT FALA SOBRE NOVO ROMANCE DE REBEKAH EM NOVA ORLEANS



As coisas pareciam estar melhorando para Rebekah (Claire Holt) no final da temporada de The Vampire Diaries, mas quando ela faz o salto para The Originals esta queda, você pode apostar que ela está para um despertar rude - começando com a notícia de que ela vai ser tia!

 "Vamos ver como ela está feliz com isso", Claire disse HollywoodLife.com no The CW Upfront. "Ela vai ficar um pouco de ciúmes, certo?"

Ciumento, hein? Aqui está esperando que significa que podemos esperar algumas lutas de gato graves entre Rebekah e Hayley (Phoebe Tonkin)!
Acenda uma vela para 'Mabekah'

Enquanto os fãs da relação de Rebekah com Matt (Zach Roerig) foram inicialmente esmagado pela notícia de que Rebekah estaria indo para o Big Easy esta queda, Claire disse para não contar 'Mabekah' fora ainda!

"Há uma boa resolução para essa história," Claire disse, referindo-se ao pequeno refúgio do casal no final da temporada. "Eu acho que ainda deixa aberta a porta para mais."

De qualquer forma, a distância entre seus personagens significa Claire e Zach estarão trabalhando juntos muito menos - um fato Claire está muito chateado com.

"Cheguei a um acordo com ele", ela admitiu. "Eu tive o meu período de luto."
Prepare-se para Rebekah 'desesperada'

E mesmo se as coisas não derem certo com 'Mabekah ", isso não significa que Rebekah vai ser um Sally Único para sempre. Não, senhor, Claire disse que iria esperar seu personagem para encontrar romance - não importa a que custo.

"Eu sinto que há sempre romance em todos os lugares que ela vai, ou pelo menos ela está desesperada por ele, por isso não posso imaginar o que vai facilitar fora", disse Claire.

Ela também disse, ela quer que os Mikaelsons para encontrar a paz na nova série, como ela adora trabalhar com Joseph Morgan e Daniel Gillies: "Eu espero que ela reconecta-se com seus irmãos, e eles se tornam ... os três amigos de novo."

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)