7 de junho de 2013

ATENÇÃO: IAN SERÁ MR. GREY?

ATENÇÃO: O galã de “Vampire Diaries“, Ian Somerhalder, está atualmente em Londres ensaiando um novo roteiro de um filme (sem nome). Isso poderia ser a resposta para os fãs que estão esperando ele em Cinquenta tons de cinza? Ele tem 34 anos e é o Christian Grey oficial? Hm, bem, nesse caso, onde está sua excêntrica protagonista, Anastasia Steele? O Twitter está certamente cheio de tweets sugestivos de Somerhalder! Leia amigos entusiastas:

@iansomerhalder Ainda não posso dormir. Trabalhando em um novo roteiro – peguei uma pequena pausa….

@iansomerhalder Paris – foi curto e doce, obrigado por tanto amor. Ótimo dia em Londres, ensaiando um novo filme. Muito. Feliz. Aqui. Na. Europa.
...
Ok, então esse novo filme poderia ser qualquer um… Mas considerando que Somerhalder é um dos favoritos ao papel de Christian Grey e que a adaptação será filmada em Londres, claro querem saber!

@anacarolineruiz: “@iansomerhalder Por favorrrr, me diga que é para o filme 50 Tons, você não faz ideia como o público feminino será grato”.

@Princess_Karah: “OMG, @iansomerhalder está em Londres ensaiando um novo filme? Hm *rezando para que seja 50 tons de cinza*”

@SweetWyo_TW: “Se @iansomerhalder não interpretar Christian Grey em Cinquenta tons de cinza, não vou assistir. Só ele pode interpretar Christian.

Os fãs já tem seus ingressos garantidos com alguns amigos, aparentemente!

@AliceLouise_xx: “Ver 50 Tons de cinza com @bethany_mae_ e @Kathleen_Jadex apenas para ver Ian Somerhalder ”

Agora que Somerhalder está solteiro (ele recentemente terminou com Nina Dobrev de Vampire Diaries), vários fãs estão babando sobre esse potencial Christian Grey (embora outros ainda gostariam de ver Nian estrelando juntos no filme erótico).

Somerhalder continua sendo o mais cotado para o papel do sedutor Mr. Grey (ao lado de outros favoritos pelos fãs, como Matt Bomer, Henry Cavill, Alex Pettyfer, etc). A única diferença é que o ex ator de Lost está claramente interessado no papel. Isso o torno ainda mais atraente aos olhos dos fãs de Cinquenta tons.

E quem pode negar?

Agora está a grande questão… Se Somerhalder já pegou o papel de Christian Grey, quem está em Londres filmando Anastasia Steele? Rumores de que as filmagens não estão previstas para começar até o verão de 2014… assim Somerhalder poderia apenas estar nos provocando!


 
                                           não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)