13 de junho de 2013

JULIE PLEC CONTA LITERALMENTE TUDO SOBRE A 5 ª TEMPORADA

PARA QUEM AINDA NÃO VIU O FINAL DA 4ª TEMPORADA, CONTÉM SPOILER!
O último capitulo da 4ª temporada de Vampire Diaries teve muitas reviravoltas e surpresas. Algumas ótimas e outras nem tanto!
Katherine agora é humana! Silas é a cópia de Stefan! Jeremy voltou do mundo dos mortos! Bonnie morreu! Klaus libertou Tyler e beijou Caroline! Elena escolheu Damon! Ufa! Bota surpresa e novidade nisso! E esse é um dos motivos para eu amar tanto Vampire Diaries… o seriado NUNCA fica morno!
Para quem é fã da série e está curioso assim como eu, para saber o que podemos esperar da nova temporada (que estreiará no outono americano de 2013), e saber mais um pouquinho sobre sua nova série The Originals, confira a entrevista com Julie Plec:
TVLINE: Qual é a agenda de Silas como Stefan? Ele vai ficar pela cidade com algum propósito?
Julie: Eu não posso dizer se ele vai ficar pela cidade, embora ele vá voltar para cidade na próxima temporada. Sua agenda sempre foi conseguir a cura para si próprio, se livrar do outro lado para que pudesse finalmente morrer e encontrar a paz.  Isso permanecerá em sua agenda. A pergunta é: Como ele vai fazer isso? Tudo o que ele pretendia fazer explodiu em seu rosto este ano.
TVLINE: Ele pode enganar todo mundo se passando por Stefan?
Julie: Ele vai ter uma boa tentativa na faculdade. Ele é, afinal, psíquico. Então ele pode entrar na cabeça das pessoas e fazer elas pensarem o que ele quiser. Não é como se ele fosse jogar  The Parent Trap a temporada inteira. (risos)  Mas existirão alguns momentos divertidos no começo da temporada.
TVLINE: Agora que Katherine é humana- e visto que algumas pessoas em Mystic Falls estão irritadas com ela, como evitar que a matem?
Julie: Não há nada que impeça todos de mata-lá. Isso é o que a coloca em apuros, fazendo com que ela procure a proteção de fontes indesejadas.
TVLINE: Com Stefan longe, Damon com Elena, e Klaus e Elijah em The Originals, quem vai se importar com o que ela se transformou?
Julie: (risos) Isso é o que ela percebeu nas suas férias de verão. “Ah, cara eu estraguei tudo, e agora meus erros estão voltando pra mim.” Ela definitivamente vai se ver no lado errado de uma série de vinganças.
TVLINE: Então Nina Dobrev vai fazer duas personagens de novo por uma parceria de tempo significativa na próxima temporada?
Julie: Sim. Nós definitivamente vamos ver uma ótima história com Katherine  como humana, e uma grande diversão com Damon e Elena tentando fazer sua relação funcionar enquanto ela tem que ir para faculdade e começar uma vida nova.
TVLINE: Falando nisso, Por que Damon? O que você estava esperando explorar com Elena escolhendo Damon?
Julie: Damon é um personagen que foi movido por sentimentos que o fizeram pensar ser indigno de amor. Agora que ele recebeu esse amor, o que isso vai significar pra ele? E onde ele deve mudar seu comportamento?  Ou ele vai continuar “eu sou quem eu sou. Você me ama pelo o que eu sou. Eu não vou mudar por você”! Vai ser uma dinâmica divertida de ver com ele tentando exercitar essa limitação ou não estar ápto a exercitar essa limitação pelo amor de sua garota, especialmente quando ele tem um novo hóspede. Ele esta vivendo com Jeremy Gilbert enquanto Elena vai para faculdade.
TVLINE: Parece que Caroline e Tyler vão se reunir. Michael Trevino vai ser regular na próxima temporada?
Julie: Michael ainda está no contrato. Quando ele retornará, nós não podemos dizer. Ele terá a oportunidade de retornar para a vida de Caroline em Mystic Falls. A pergunta é: ele vai querer aceitar isso, vendo tudo que ele passou desde que foi embora? O que será divertido para aprendermos como o tipo de vida que ele levou ao fugir.
TVLINE: A última cena entre Caroline e Klaus teve tanta emoção e potencial. Existe alguma possibilidade de Caroline ir para The Originals? Ou aquilo foi nosso único momento Klaroline?
Julie: Não será o único. Nós vamos ter que ser mais criteriosos com os momentos entre eles. Vejamos. Klaus tem uma longa jornada pela frente. Ele terá uma longa estrada á sua frente. Ele não foi exatamente um pêssego. Mesmo quando faz coisas boas para Caroline, elas não compensam todas as coisas deságradaveis que ele fez para ela e seus amigos. Então como Caroline cresce e vai para faculdade e inicia uma nova fase em sua vida, nós veremos se ela ainda terá uma queda por ele e se ele esta mudando para ela o querer em sua vida.
TVLINE: Bonnie ainda é regular, então como ela se encaixa no programa com apenas uma pessoa capaz de vê-la?
Julie: Ela se encaixa muito enquanto tenta mudar o fato de que ela pensou que talvez não fosse tão difícil. O toque físico e a conexão física com o garoto que ela gosta. Isso faz ela se sentir distante. Nós veremos ela mais em sua própria vida enquanto ela tenta descobrir maneiras para manter seu segredo – e também se manter informada sobre seus amigos e se eles estão seguros.
TVLINE: Estou surpresa que você não encontrou um jeito de manter Alaric (Matt Davis) por perto.
Julie: (risos) Colocando desse jeito eu estava na dúvida. Eu acho que se fossemos manter todos que amamos, nós teriamos muitos personagens regulares.
TVLINE: Agora que Katherine é humana, Klaus pode usá-la para fazer mais híbridos? Será algo que pode ser considerado em The Originals?
Julie: Vendo sua experiência com híbridos, ele pode estar um pouco incerto sobre criar outro exército que poderia facilmente ser usado contra ele.
Vai ser difícil esperar tanto tempo para ver o desfecho dessa confusão! Mas a 5ª temporada promete valer a pena tanta espera!
E vocês, o que acharam do rumo que tomou o fim da 4ª temporada? Ansiosos pela 5ª ???
 
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)