20 de junho de 2013

Paul Wesley da uma entrevista para a revista Capricho aqui no Brasil


Paul Wesley sobre o Brasil: “Quero tomar caipirinha”
Em passagem pelo Brasil, Paul Wesley, protagonista do seriado americano The Vampires Diaries, não terá muito tempo para curtir a cidade de São Paulo, mas já adiantou que pretende experimentar o famoso drink brasileiro: a caipirinha. “É a minha primeira vez aqui, não conheço quase nada do país. Já provei a culinária regional em um restaurante brasileiro nos Estados Unidos, mas a caipirinha parece ser uma boa ideia”, disse em entrevista à Contigo! na tarde de quinta-feira (20), durante um coquetel realizado no show room da marca John John, em São Paulo.


Ídolo das adolescentes, Paul contou que não se considera vaidoso. “Não sou muito da moda, para ser honesto, gosto de usar jeans, camisa e jaqueta. Na realidade ninguém admite que é vaidoso, ainda mais sendo ator (risos). Temos que nos cuidar para aparecer na televisão não? Só estou com o cabelo maior agora porque estou filmando um longa.. Aliás, ele está selvagem, parece que tenho um ninho de pássaros na cabeça”, brincou.

Apesar de ser um astro da telinha, Paul admite que não gosta de assistir televisão. “Eu até tenho em casa, mas é tão chato. Ligo, vejo alguns minutos e desisto. Não vejo nem a minha série, às vezes só em DVD. Se assisto a minhas cenas, começo a ficar crítico demais e aí sim, fico bem vaidoso”, afirma.

O ator fica na cidade paulistana até domingo, mas pretende voltar ao Brasil com mais calma. “Quero conhecer o Rio de Janeiro. Quem sabe não venho para a Copa do Mundo e Olimpíadas?”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)