26 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER SE VESTE COM MR. ROGERS NO SET DE "THE ANOMALY"?


 É um belo dia no bairro - e no set de The Anomaly?? , o novo filme de Ian Somerhalder (Damon Salvatore) nos tem deixado cada vez mais intrigados.

O Twitter oficial do filme enviou esta imagem da estrela de TVD e o diretor Noel Clarke (Dr. Who, Star Trek: Into Darkness). É simplesmente adorável, mas não pude deixar de notar o casaco de lã de Ian e a gravata de bolinhas. Ele definitivamente nos lembrou de algo de Fred Rogers em "Mr. Rogers Neighborhood*".

Em The Anomaly, Ian interpreta um ex-soldado que acorda no fundo de uma van com um menino seqüestrado. Ele só tem 10 minutos de consciência para descobrir o que está acontecendo e levá-los para fora.

Em outra foto dos bastidores, Ian está usando luvas pretas e o que parece ser uma gravata borboleta, portanto, não é como se o seu guarda-roupa fosse consistente. Bem, nós vamos definitivamente estar na primeira fila para este filme, mesmo que seja apenas para conferir exposição da alfaiataria do Ian!


*Fred Rogers foi um pedagogo e artista norte-americano, ministro da Igreja Presbiteriana, que se notabilizou como apresentador televisivo, autor de letras para canções educativas e apresentador de programas televisivos infanto-juvenis. Rogers foi o apresentador e animador do programa televisivo Mister Rogers' Neighborhood, produzido desde 1968 a 2001.
não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)