28 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV "TERMINARAM" POR CAUSA DE CINQUENTA TONS DE CINZA?

 


O ator Ian Somerhalder, um dos favoritos para o filme Cinquenta tons de cinza, tem o apoio de inúmeros fãs que querem vê-lo interpretando Christian Grey, mas ele supostamente não tem o apoio da pessoa que mais importava. De acordo com o IB Times, Nina Dobrev proibiu Ian de fazer o papel.


A matéria fala sobre os rumores de que tablóides estão afirmando que Nina é muito “apegada” e que ela está ficando com ciúmes porque os fãs e sites estão dando uma de “casamenteiros” e ligando Ian Somerhalder com a estrela de “Game of Thrones“, Emilia Clarke e a estrela de “Gilmore Girls“, Alexis Bledel, ambas candidatas fortes para o papel de Anastasia Steele. Então, será que o filme Cinquenta tons de cinza tem algo a ver com a decisão de Ian Somerhalder e Nina Dobrev de se separarem recentemente?

De acordo com a Us Weekly, Ian tuitou isso após a notícia da sua separação: Um pensamento para hoje: As pessoas mudam e esquecem de dizer aos outros“. É possível que ele estava se referindo aos sentimentos da mudança de Nina sobre sua campanha para o papel de Christian Grey. Ela já o apoiou para o papel, mas talvez ela finalmente decidiu que ela não pode suportar a ideia de ver Ian se despir e ir para a cama com outra bela morena. As coisas vão ficar, definitivamente, tensas no set de “The Vampire Diaries“.

Alguns dizem que Nina proibiu Ian de ir atrás do papel, enquanto outros afirmam que ela só queria que ele conseguisse o papel para que ela se lançasse como Anastasia Steele. No entanto, ela disse uma vez que ela não interpretaria Anastasia se Ian fosse escalado como Christian, então isso significa que seus sentimentos mudaram drasticamente ao longo de alguns meses.

Se Nina realmente acabou sendo contra a ideia de Ian estrelar Cinquenta tons de cinza, talvez a recente separação do casal é uma indicação de que Ian já foi escolhido como Christian – talvez ele conseguiu o papel e percebeu que Nina estava chateada com isso, em vez de ficar feliz por ele.

Outros favoritos para o papel foram saindo aos poucos, como o ator de “Arrow“, Stephen Amell, que disse que não está mais interessado no filme e a estrela de “Man of Steel“, Henry Cavill, não parece ser um fã de cenas de sexo explícito que tem em “50 Tons”. De acordo com Opposing Views, ele finalmente deu uma conferida no livro e isso foi o que ele tinha a dizer:

 “Não é por causa da escrita. Sempre preferi cena de sexo implícito de qualquer maneira, porque tê-lo assim parece algo um pouco deselegante. Sexo agora está disponível para todos nós na mídia agora, então não é mais emocionante na tela“.

Então, você acha que a separação de Ian e Nina e outros atores recuando serve como prova de que Ian já foi escalado como Christian?

não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)