14 de junho de 2013

JULIE FALA POR QUE KOL NÃO VAI VOLTAR....




No final de semana muitos Spoilers vieram a calhar, no Festival de Televisão ATX, em Austin. A produtora executiva e roteirista Julie Plec e a atriz Arielle Kebbel que interpreta Lexi em Vampire Diaries, responderam às perguntas na Alamo Drafthouse Cinema e Wetpaint que estavam preparadas para o evento ao vivo.

Um dos tópicos que estava na lista dos fãs era sobre as muitas mortes que ocorreram na 4 temporada.
Foi muito bom e prazeroso ver alguns dos personagens que marcaram a história retornarem dos mortos, e Julie Plec contou como decidiu quem tinha que voltar:  "É uma espécie de uma combinação dos nossos favoritos e favoritos dos fãs", disse ela. "Começamos a temporada sabendo que no fim do ano estávamos indo de encontro a algum modo de derrubar o véu e ver algumas dessas pessoas novamente. Temos certeza que durante toda a temporada, eles apareceram para repor suas histórias ao longo da Season 4... com Grams, Lexi, Alaric, e Kol, em alguns flashbacks".
Enquanto os fãs da série ficam felizes por seus personagens favoritos retornarem do Outro Lado, Julie diz que há sempre um nervosismo em trazer alguém do mundo dos mortos, e ela explicou: "Nós acreditamos muito que a morte tem que ter dinheiro real. Quando começamos a colocar pra fora as pessoas uma a uma, nos dois primeiros períodos, sabíamos que haveria uma maneira de revisitá-los em flashbacks."
Mas isso não significa que todos os personagens que voltaram dos mortos ficariam permanentemente na série. Muitos fãs queriam que Kol (Nathaniel Bozolic) voltasse permanentemente, mas Julie disse que conversou com os autores da série que eles foram feitos com sua história. No entanto Julie disse também que poderia colocar Kol em alguns flashbacks de The Originals.

NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS: MUNDOSALVATORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)