13 de junho de 2013

IAN PEDE PRESENTE PARA SEU ANIVERSÁRIO DE 35 ANOS!



 O Ian só faz aniversário em Dezembro, mas ele já divulgou o que quer ganhar de presente esse ano. Confiram abaixo o texto escrito pelo ator, publicado no site da Ian Somerhalder Foundation.
Vocês conseguem acreditar que eu vou fazer 35 anos esse ano? Uau, o tempo voa quando você está fazendo a mudança. Cada dia até agora desse meu 34º ano eu passei tremendamente grato pela sinfonia de amor e inspiração dentro da família ISF. Juntos, nós passamos o ano passado lutando por nossos sonhos e vivendo por nossas inovações, dedicações e colaborações. Não havia outra maneira que eu gostaria de ter passado algum desses dias. Eu não consigo começar a agradecer o suficiente à todos vocês pelo modo como vocês revigoram esse planeta e todas as pessoas que acreditam nele.

... Eu divido o meu aniversário pessoal com outra grande celebração: O aniversário da ISF! Tanto a ISF quanto eu recebemos presentes todos os anos! A ISF é sortuda por ter uma efusão de energia, habilidades e amor vindo de todos os voluntários do mundo que se juntam para apoiar um ao outro nos Membros do Conselho que nos providenciam um estoque infinito de força. Esses presentes são insubstituíveis e ultrapassam qualquer presente físico. E embora eu fique muito emocionado ao receber presentes físicos via correio, meu coração tende a se quebrar um pouco quando eu penso sobre o impacto que existe por trás desses itens…os materiais, a manufaturação, embalagens, transportes, etc. A generosidade do seu tempo, de suas ideias, colaborações, doações, e realizações é realmente o presente que me toca. Eu humildemente aprisiono isso em um lugar sagrado dentro do meu coração.

Eu conheço alguns de vocês e eu conheço o desejo altruísta que vocês têm para dar, para celebrar e contribuir com a ISF. Eu também sei como vocês apoiam os objetivos da ISF, tais como a abertura do nosso próprio santuário animal. Meu aniversário é em uma época do ano onde os fundos vão para presentes de fim de ano, uma época onde o dinheiro é apertado para várias pessoas. Eu tenho um objetivo esse ano…Nós temos que fazer com que 1 milhão de pessoas, dentro dos 7 bilhões que existem nesse planeta, doem $35 dólares. Eu sei que isso soa simples, mas todas as doações grandes e pequenas alimentam nossas fontes de continuar expandindo e fazendo a diferença para as pessoas e coisas que não tem voz nesse planeta: nossos céus, oceanos, energia, habitats, e claro, nossos amigos peludos. Então se você pode doar agora, daqui a dois meses ou no dia do meu aniversário, obrigado. Ou talvez você possa doar menos do que seis dólares por mês pelos próximos seis meses. Se você não pode doar, então você pode espalhar a palavra sobre o meu pedido de aniversário desse ano.

Muito obrigado, do fundo do meu coração, por fazerem os últimos aniversários os mais importantes e transformadores de vida. Amo TODOS vocês!
xo
Ian.
 
não reproduza sem os créditos: mundosalvatore
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)