7 de junho de 2013

SPOILERS: 5ª TEMPORADA

Precisa de uma dose de spoilers da 5ª Temporada de The Vampire Diaries para que você consiga passar o inverno inteiro sem a sua série favorita? Nós estamos lamentando o fim da 4ª Temporada, definhando até que o Outono chegue e dê início à 5ª Temporada, mas de volta ao escritório, Julie Plec e o seu time de escritores já estão de volta à ação pra 5ª Temporada.
Essas notícias são muito boas e quase suficientes pra nos inspirar e nos tirar da cama. Ou pelo menos, nos impedir de ficar gritando: “Stefan POR QUÊ?” pelos próximos dez minutos. Quer mais? Temos atualizações de spoilers!
Há bastante especulação e burburinho sobre a próxima temporada. Se você se sente sobrecarregado, você não está sozinho. Nunca temam, queridos. Estamos aqui pra trazer todos os benefícios de ler um spoiler que você pode ter no momento.
“Julie Plec anunciou que está de volta e vai se juntar aos outros escritores na sala de escrita! O primeiro passo provavelmente inclui plane...jar a história central da temporada.” (Enstarz)
“Pelo o que ouvimos, o retorno de Jeremy (Steven R. McQueen) ao mundo dos vivos não será raios de sol e um mar de rosas. Ele terá um tempo difícil à medida que se adapta. Não o culpamos!” (Beathecast)
“Bonnie (Kat Graham) ESTARÁ por perto – mas como esperado, apenas Jeremy será capaz de vê-la. O relacionamento deles tende a ser especial, e incrivelmente complexo.” (FashionStyle)
“Para àqueles de vocês que estão preocupados com a humanidade de Matt (Zach Roerig), Plec disse para não temer, ela reconhece que a sua humanidade é uma parte do que faz dele especial como um personagem, e isso não é provável a mudar.” (FashionStyle)
“Preparem-se para ver muito mais dos músculos ativos de Paul Wesley (Stefan Salvatore), definitivamente, ele interpretará um dos maiores vilões nessa temporada. Parece que Silas chegou pra ficar, ao menos em um futuro próximo.” (Zap2It)
 
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)