1 de julho de 2013

TUDO SOBRE OS RUMORES DA GRAVIDEZ DE CANDICE ACCOLA E MAIS...









A atriz e cantora Candice Accola (Caroline Forbes) de Vampire Diaries está grávida? Parece que os rumores não são verdadeiros!

Candice que recentemente se tornou noiva do guitarrista da banda The Fray o Joe King, tem sido assolada por rumores falsos de uma suposta gravidez nas últimas semanas depois de uma convenção de The Vampire Diaries.





Os fãs que compareceram na convenção começaram a relatar que Candice estava com uma barriguinha de bebê. Mas a atriz não respondeu diretamente ao fã que relatava no Twitter e Facebook que ela estava grávida. Candice encontrou uma maneira não tão sutil de negar aos rumores de seu post no Twitter.


Depois que as fofocas se iniciaram , o Twitter e o Facebook de Candice estavam praticamente mortos de 5 de Junho até o dia 18 de Junho. Os fãs que ouviram os rumores começaram a acreditar que era realmente verdade. Combustível foi adicionado ao fogo, quando Arielle Kebbel (Lexi) parabenizou Candice por algo. Os fãs logo pensaram que fosse pela gravidez.
 


Enquanto Candice não revelava se era realmente verdade os rumores da gravidez, não podia ignorá-los. Então quando a estrela de Vampire Diaries, postou várias fotos dela segurando copos cheios de Midori Melon Liqueur no Twitter e Instragam, demos a dica.

Na primeira foto a legenda diz: "O amor significa perder os três primeiros trimestres de jogo para animar a sua outra metade. Obrigado @JoseKingSeco por ser meu homem <3."


Na segunda e um close-up da mão de Candice usando seu anel lindo de noivado envolta de uma bebida ao lado de uma garrafa de Midori. A legenda diz: "Então, muito a comemorar. Felicidade! :) #Midorihappy #Agradecida"

Assim, ou toda essa história de Candice Accola gravida é apenas uma grande coisa de nada criada por fãs entusiasmados, ou ela é muito, muito inteligente sobre descobrir como desfazer uma grande fofoca de maneira cuidadosa encenado em fotos.

O Twitter e o Facebook são fontes de todos os tipos de rumores selvagens. Está grávida. Morto. Preso ou até mesmo se gosta de geléia de morando - sejam cuidadoses, por que muito provavelmente não sejam a verdade!


não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)