30 de julho de 2013

05X01 : I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER

Vampire Diaries Temporada 5, Episódio 1: "I Know What You Did Last Summer"


Paging Sarah Michelle Gellar! Julie Plec acaba de revelar o título de The Vampire Diaries Temporada 5, Episódio 1 a Entertainment Weekly, e é bom: "I Know What You Did Last Summer".

Essa é uma homenagem à forma como vamos ser pego com as diversas maneiras pelas quais os personagens passavam o verão. Quando a série retornar em 3 de outubro, haverá um salto no tempo de vários meses, como Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) cabeça para a faculdade - deixando Damon (Ian Somerhalder) para trás. Julie brinca o novo casal terá alguns problemas de adaptação: ". Pequenas coisas que qualquer casal normal iria brigar e então espero que compõem over"

Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) se passou seu tempo debaixo d'água na pedreira. É definitivamente vai tomar um pedágio, como o vampiro acabará por vir à superfície com algumas alterações graves em sua personalidade. Isso pode ser uma má notícia para Katherine recém-humano (Nina Dobrev), que segue um dos Salvatores em torno de como um cachorro carente.

E, claro, Silas ainda está à espreita - embora ele possa fazer sentir a sua presença em grande forma. "Eu acho que nós temos alguns vilões suculentos que precisam de algum vencer", diz Julie ", e há sempre a possibilidade de que um dos nossos amados heróis vai chutar o balde. Quando, quem, nem como, eu nunca vou dizer, mas é definitivamente nos cartões. "

Oh, rapaz. Nós mal superado Bonnie (Kat Graham), Julie!

Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)