1 de julho de 2013

5 HISTÓRIAS QUE VÃO MARCAR A 5ª TEMPORADA



Confira a matéria do site Hollywood Life com algumas revelações de Julie Plec sobre o que podemos esperar para a Quinta Temporada de TVD:



Julie Plec revela cinco histórias que ela está animadíssima para ver na Quinta Temporada.
Tudo é possível” conforme nós caminhamos para Quinta Temporada de The Vampire Diaries neste Outono, e a produtora executiva Julie Plec estava disponível no dia 9 de Junho para falar sobre o drama que está por vir. Enquanto respondia perguntas durante o painel do programa no Festival de Televisão ATX em Austin, ela falou um pouco sobre “os incríveis personagens, um incrível novo mundo… e um incrível novo romance” que está por vir.
1. O novo relacionamento de Damon e Elena
Agora que Elena (Nina Dobrev) oficialmente escolheu Damon (Ian Somerhalder), Julie disse que eles começaram um “novo relacionamento” juntos, e nós poderemos ver os dois “tentando fazer com que isso dê certo”.
Claro que, o relacionamento deles será afetado por um “vilão próximo a eles que eles não fazem ideia ser um vilão no começo do programa”.
2. O mistério de Stefan e Silas
Falando sobre esse desconhecido vilão, Julie disse que os fãs irão realmente amar a história do doppelganger de Stefan, o que permitirá a Paul Wesley interpretar dois personagens completamente diferentes.
“Nós teremos uma interessante mitologia que irá surgir em relação a Silas, e o mistério de seu passado – 1000 ou 2000 anos atrás”, ela disse.
3. Ainda existe esperança para Klaroline
Apesar dos dois maiores obstáculos no caminho de Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) em ficarem juntos – eles não estarão apenas em diferentes programas, mas Hayley (Phoebe Tonkin) também está grávida de Klaus – Julie disse que nós não devemos considerar Klaroline uma coisa do passado: “Hayley será, de forma alguma, a Cinderela na história de amor de Klaus. Hayley é uma garota muito forte, ardente e durona… uma sobrevivente de diversos acontecimentos que ficou bêbada, transou e acabou engravidando. Ela terá sua própria jornada. Ela não é na verdade destinada a ser uma ameaça para o amor da vida de Klaus. Ela podemos dizer, é o portal para a redenção de Klaus”.
4. Uma Katherine realmente furiosa e humana
Decidir fazer de Katherine a vampira que iria tomar a cura não foi uma missão fácil para Julie e seu time de escritores – mas será certamente mais difícil para Katherine, que terá dificuldades em lidar como fato de repente ser uma humana novamente.
“Nós estávamos esses dias mesmo conversando sobre a primeira vez que ela tiver um resfriado – quão irritada ela ficará sobre isso”, Julie brincou.
5. Jeremy Gilbert: Vivo novamente
Os fãs ficaram animados quando Jeremy (Steven R. McQueen) retornou a terra dos vivos na Finale da Quarta Temporada – mas não espere que seu retorno seja muito fácil. Julie disse que existirá diversos novos obstáculos para o caçador/fantasma/humano quando ele voltar para a escola.
“Como diabos ele irá concertar essa história?” ela disse. “Como ele irá explicar? Ele teve um funeral em seu nome! Tiveram anúncios!”
Sobre o que você está mais animado para ver em The Vampire Diaries na próxima temporada?

NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS: MUNDOSALVATORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)