1 de julho de 2013

NOVA IMAGEM MISTERIOSA DE THE ORIGINALS



É realmente incrível como Cami (Leah Pipes) conseguiu emocionar o Klaus (Joseph Morgan) no episódio Piloto de The Originals, mostrando seu ponto de vista na arte. Isso nós também ficamos impressionados! Mas no feed do twitter Official de The Originals lançou uma nova foto misteriosa de Cami em uma carta de Tarô!



Cami está dentro de uma carta de Tarô, que indica Le Soleil, que em Francês, significa "Sol". Nós fãs, não entendemos muito e resolvemos pesquisar, o que aquilo poderi significar em uma série tão esperada.

ASPECTOS POSITIVOS: representa parte da vida em que á alegria, felicidade. Onde poderá ver toda a beleza da vida.

ASPECTOS NEGATIVOS: dificilmente representa aspectos negativos.

Isso pode estar parecendo estranho não é mesmo?! Agora que Cami é uma das poucas humanas na série, talvez tenha algo haver com um novo romance de Klaus. Mas é primeiro necessário sabermos o completo significado da imagem. Nela um Sol grande irradia atrás dela. O que poderia significar?
Um momento único e intenso em sua vida? Um novo grande amor? Ou talvez muito raramente perigo?

A carta pode ser bem representada quando se trata de Paz Interior, Amor, Fim dos Maus Dias e Inicio dos Bons Tempos. Mas algo continua não encaixando nesse tipo de citação. JULIE PLEC. A produtora executiva e roteirista de Vampire Diaries, tem de confirmar o que realmente significa.

Confira a imagem:


E o que você acha que significa?

não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

 



 

Um comentário:

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)