30 de julho de 2013

JOMO CONTA QUE TIPO DE PAI KLAUS SERÁ

Os Originais Joseph Morgan sobre que tipo de pai Klaus vai ser

Os TCAs são o momento mágico do ano, quando nós começamos a colher novos shows das redes. O CW de novo spin-off, The Originals, é um pouco diferente, porque sabemos que muitos dos personagens que vão dentro Ainda assim, Joseph Morgan tinha muito a dizer sobre o local onde o arco de Klaus é dirigido quando ele falou ao The Examiner.

Uma das maiores dúvidas sobre a nova série é a forma como o híbrido vai lidar com a paternidade. Não espere para ver o bebê de Klaus de imediato, no entanto. Hayley (Phoebe Tonkin) vai estar grávida por um tempo, e Joseph diz: "Eu acho que uma gravidez lobisomem é a mesma duração de uma gravidez normal. Assim, ele tem nove luas para chegar a um acordo com a idéia. "No feto se desenvolvendo rapidamente aqui!

Enquanto o ator acha que Klaus vai ser um disciplinador quando o bebê nascer, ele acrescenta: "Eu gostaria de pensar que ele iria cuidar da criança, embora ele não quer que ninguém sabe disso, pois poderia ser um sinal de fraqueza ".

Quanto ao resto de sua família, Klaus sempre se sentiu insegura em torno de seu meio-irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), diz Joseph. No entanto, ele promete os originais vão se unir, apesar de suas diferenças.

Enquanto isso, o recém-chegado Cami (Leah Pipes), pode continuar a ter um efeito sobre o híbrido. Joseph diz que a discussão sobre a pintura era uma de suas cenas favoritas do piloto. "Eu não sei se ela vai ser um interesse romântico para ele", admite ele, mas gostava que ela "expõe um pouco de sua vulnerabilidade." Romantic ou não, "Eu acho que há uma possibilidade de um tipo de parentesco ", diz Joseph.

Não comece pedindo cabeça de Cami ainda, fãs Klaroline! Eles são apenas amigos arte para agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)