17 de julho de 2013

ATRIZ RUSSA NO ELENCO DE TVD NA 5ª TEMPORADA

 A quinta temporada de Vampire Diaries acaba de assinar contrato com a atriz e modelo russa Olga Fonda para o papel de Nadia, uma personagem recorrente divulgada no fim do mês passado.
Fonda, que já fez participações especiais em Nikita e How I Met Your Mother e contracenou ao lado de Hugh Jackman no filme Gigantes de Aço, se junta ao elenco em um aparição que tem tudo para ser interessante.

Além das informações extras já reveladas a respeito da personagem, o TVLine afirma que “Nadia fará alianças com qualquer um — e usará todas as táticas — para chegar ao seu misterioso objetivo. Considerada um camaleão emocional, ela pode passar de fria para conquistadora se isso servir aos seus propósitos. No entanto, a solidão de sua jornada singular comprometeu também sua humanidade, o que significa que ela está cada vez mais perdida quando se trata de conexões com seres humanos”.
Relembramos que Nadia será apresentada no primeiro episódio do quinto ano de Vampire Diaries, que será exibido no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)