3 de julho de 2013

NINA DOBREV É UMA GRANDE FÃ DE "WORD WAR Z" FILME ESTRELADO POR BRAD PITT



Parece que Brad Pitt encontrou-se como um fã de Word War Z em The Vampire Diaries, a atriz Nina Dobrev depois de assistir seu novo filme ela o elogiou.

Tendo sido afastada em férias nos últimos meses, parece que Nina estava tendo tempo para acompanhar os últimos lançamentos de filmes e de ter estabelecido para a Primeira Guerra Mundial Z, a atriz não ficou desapontado.





A estrela, que se separou do companheiro de The Vampire Diaries ator Ian Somerhalder, twittou:

"Só vi" World War Z "Não tenho certeza se o doente conseguir dormir hoje à noite:...  assustador assustador assustador incrível incrível incrível Foi um ótimo passeio ..."

Temos certeza de que Brad terá o prazer de ouvir isso!

Enquanto Nina gostava de seu filme a noite, ela também usou o Twitter para prestar homenagem ao Cirque du Soleil e sua performer que caiu para a morte depois de cair 50 pés durante uma apresentação em Las Vegas.

Acredita-se que o intérprete Sarah Guyard-Guillot caiu quando deslizado a partir do fio de segurança perto do final do desempenho, de acordo com o Las Vegas Sol.

Depois de ouvir a terrível notícia e querendo compartilhar suas condolências à família, a atriz, que interpreta Elena na série, twittou: "Chocado e entristecido com a notícia do Cirque Du Soleil performer Sarah (Sassoon) a morte de Guyard minhas condolências. para sua família. "

E ainda muitos Haters da diva Dobrev a julgam como nada prestativa com os fãs, amigos e família, sem mesmo a conhecer. Por isso temos orgulho de sermos fãs de uma grande pessoa como ela.

            Tradução e Edição Equipe Mundo Salvatore. Não Reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)