4 de julho de 2013

Azzaro campanha italiana de Ian Somerhalder dá uma guinada Muito Sexy




As coisas ficaram quentes e pesadas para Ian Somerhalder e a modelo Ana Beatriz Barros durante a gravação de uma campanha de Azzaro em Lago de Como, na Itália, na quarta-feira. A estrela de The Vampire Diaries, que é o rosto da fragrância masculina da marca, passou os braços em torno de sua co-estrela, eles filmaram em uma varanda e ele até parou para enxugar o rosto - o que pode ou não pode ter sido parte das filmagens.

Ian foi na Itália desde que ele terminou a produção de The Anomaly em Londres na semana passada e foi levado para as mídias sociais para documentar sua viagem ao exterior. Ele passou algum tempo na Sardenha antes de ir para o Lago Como e twittou que a beleza do país é "infinita". Ele brincava com o seu vapor shoot Azzaro dizendo que a razão pela qual ele estava na cidade costeira é "muito legal e sexy." Ian também deu uma especial mensagem de saída para o Lago Como residente George Clooney, acrescentando: "Ele não é só um dos meus maiores heróis, mas ele é inteligente demais... Agora vejo por que você mora aqui, meu amigo determinada escolha"

Esclarecendo que Ana Beatriz Barros modelo brasileira é comprometida e os beijos foram estritamente cenográficos, Ian e Ana não possuem nada um com o outro.


Não reproduza sem os créditos.

Tradução: Luri Coimbra

Um comentário:

  1. Muiittoo aaa
    Tenho o link de um video aqui ---> https://www.facebook.com/photo.php?v=550556565009870&set=vb.356859341046261&type=2&theater

    ResponderExcluir

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)