4 de julho de 2013

Ian Somerhalder Expressa gratidão no Twitter para o Teen Choice Awards Nomination 2013


Ian no Teen Choice Awards em 2012.

Os Teen Choice Awards 2013 está definido para acontecer no dia 11 de agosto, com os candidatos já anunciados, incluindo o galã ator Ian Somerhalder e a ex-namorada Nina Dobrev. Estrela de The Vampire Diaries expressou sua gratidão com antecedência para os jovens fãs que votaram nele para ganhar a escolha Ator de TV: Fantasia / Sci-Fi "prêmio por seu papel de vampiro na série de TV de sucesso.

Com 34 anos, o ex-ator de Lost descreveu seus jovens fãs como "adolescentes bad-ass", quando ele compartilhou uma imagem em sua conta no Twitter 

“@iansomerhalder os três designs de pranchas Teen Choice Awards com a mensagem que diz: "Eu e Damon teremos 3 possivelmente, talvez 4, em pouco tempo, se você quiser :) Não tenho certeza quando a votação termina, mas eu acho que é assim -.. Esperamos vê-los em breve vocês adolescentes bad-ass com amor, Damon Salvatore e Ian Somerhalder "

Ian voltará ao set de The Vampire Diaries e começar a trabalhar para a próxima quinta temporada. Seu compromisso e horário de trabalho ocupado com a série de TV CW poderia reduzir suas chances de ser escalado como Christian Grey nos próximos Fifty Shades of filme Grey.
Ian Somerhalder tem sido um favorito dos fãs para retratar Christian Grey desde a confirmação do projeto de filme, e o ator expressou assim o seu interesse para retratar o personagem bilionário escuro. No entanto, Ian será confrontado com problemas horário de trabalho se ele for escalado para o próximo filme erótico.

A 5° temporada de The Vampire Diaries, vai começar a ser filmada em meados de julho no set em Atlanta, com o elenco e a equipe que trabalha continuamente por cerca de nove meses. Com isso, Ian Somerhalder definitivamente vai ter um tempo difícil equilibrar seu horário de trabalho se ele se lançar no filme Cinquenta tons de cinza com uma data de lançamento em 14 de agosto de 2014.


Não reproduza sem os créditos.

Tradução: Luri Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)