1 de julho de 2013

REVIRAVOLTAS INESPERADAS QUE PODERIAM TER TERMINADO COM O TRIANGULO AMOROSO



Nós poderíamos dar muitos exemplos de por que The Vampire Diaries é muito conhecida, mas agora vamos falar sobre a reviravolta na história do triângulo de amor épico entre Stefan, Elena e Damon. Julie Plec, produtora executiva e roteirista da série contou a TVLine, uma das maiores surpresas da série, quando acabou o empurra e puxa de Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley).



Na segunda temporada da série, Elena escolheu Stefan novamente e Damon ficou furioso e triste e pensou em se vingar de Elena. Quando Jeremy (Steven R. McQueen) entrou no quarto da irmã, Damon quebrou seu pescoço, mas felizmente Jeremy usava seu anel de proteção e voltou 
à vida...Embora Damon não sabia disso.

 "Como dissemos no Episódio 3, naquela temporada, ele admitiu, não, ele não sabia", diz Julie. "Quando ele agiu naquele momento, era para matar e para fazer um ponto e romper seu relacionamento [e] laços com essas pessoas para sempre, para fazer a declaração o mais alto, o mais irritado e mais agressiva que podia".
Esses laços entre eles, permaneceram ligados, mas no entanto, Julie admite que é em parte, porque é isso que o público queria. Ele conta: "A coisa mais fascinante que saiu disso foi a manifestação de pessoas que estavam dizendo, ' Poor Damon (Pobre Damon)'. É culpa da Elena por rejeitá-lo." Durante anos, nós nos sentávamos na sala dos roteiristas e era como, "As pessoas são moralmente falidas! [Risos] Nossa base de fãs é muito indulgente -. Muito mais indulgente do que nós".
E para os fãs que pensaram à vontade, eles-não-dançam, entre Damon e Elena foi dolorosamente lento, Julie admite que esperava que durasse mais tempo. "Kevin e eu estávamos convencidos de que Damon matando Jeremy iria quebrar o triângulo amoroso por cerca de cinco temporadas, se não matá-lo completamente", diz ela. "Essa foi uma escolha ousada que ele queria levar. Queríamos Damon sendo um verdadeiro vilão."

Para ser justo, praticamente todos os personagens tem feito a sua parte justa de assassinar até agora e, até Rebekah (Claire Holt) não ficará chateada por muito tempo depois que seus próprios irmãos forem mortos - para sempre. Mystic Falls é uma cidade louca, muito louca.


não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)