1 de julho de 2013

LEAH PIPES (CAMILLE DE THE ORIGINALS) DA ENTREVISTA



New Orleans pode ser cheia de vampiros e bruxas, mas pelo menos um ser humano vai manter a série aterrado: Leah Pipes, Camille, ou Cami. A atriz falou sobre o porquê de (Charles Michael Davis) está interessado na garçonete de cabelos loiros e se ela vai ficar desinformada sobre o mundo sobrenatural ao seu redor.


As filmagens de O show da CW começa em julho, e Leah está animado para os fãs  a  vê-la. "Eu gosto que The Originals distorce um pouco do mais velho, tem mais Game of Thrones elementos para isso", diz ela de The Originals.

Quanto à forma como ela conseguiu o cobiçado papel de Cami, Leah, explica: "Foi-me dito por Julie que a razão pela qual ela me escolheu para esse papel é que, na primeira audição, ela perguntou de onde eu era e disse Pasadena. Ela perguntou se eu era uma princesa Rose, e eu disse, 'Não, eu era uma feminista. "Que vendeu ela [risos]."

Por que foi que a qualidade importante para alguém jogar o estudante universitário humano? "Cami É também uma menina muito inteligente, ela está estudando psicologia, ela está interessada em aspectos sombrios do cérebro, mas acredita que todo mundo é inerentemente bom", diz Leah. "Ela não está escondendo as partes ruins do mundo, mas ela ainda acredita que todo mundo é bom e quer trazer isso neles. E quem não quer ser mais parecido com isso? Espero que eu possa aprender com ela. "

Falando em aprendizado, Cami vai descobrir que ela é o único ser humano no seu grupo? "A partir de agora, ela está trabalhando em um bar, de propriedade de Sophie, que é uma bruxa. Então, eu posso vê-los ter uma amizade ", diz Leah. "Ela também parece estar criando uma amizade com Klaus e parece que Marcel está tentando prepará-la para ser sua rainha, eu não sei se alguém vai derramar o feijão ou ela vai colocar dois e dois juntos, mas ela não tem amigos humanos, ela não pode demorar muito tempo! "

Hey, levou Matt (Zach Roerig) até a metade da segunda temporada de TVD, então nunca se sabe ...

não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)