30 de julho de 2013

JEREMY VAI CONTINUAR A SER UM CAÇADOR DE VAMPIROS?

The Vampire Diaries Especulação: Jeremy ainda é um caçador de vampiros?
Quem sabia que o irmão drogado de The Vampire Diaries iria se transformar em um caçador de vampiros quente para quem todos sacrificaria qualquer coisa? E, no entanto, aqui estamos nós, prestes a entrar em Season 5 com um back-de-the-dead Pouco Gilbert. Não só a sua morte porque a irmã dele para desligar a sua humanidade, mas também estimulou sua ex-namorada a sacrificar a sua própria vida para dar Jeremy (Steven R. McQueen) uma segunda chance de toda a coisa viva. Mas uma questão permanece: Jeremy é ainda um caçador de vampiros?
A última vez que viu Jeremy vivo, ele tinha começado seus instintos de caça vamp sob controle na maioria das vezes. E então ele morreu. Agora ele está de volta, e nós assumimos que ele ainda é um caçador, né? E se a resposta for sim, então não seria Jeremy teoricamente desempenham um papel importante na queda de Silas? Última vez que verifiquei, matando Silas é toda a sua razão de existir. Mas, sem a cura, estamos duvidando de Jeremy tem qualquer conhecimento sobre como fazer para matar o grande mal. Aqui está esperando isso leva a Bonnie (Kat Graham), usando o outro lado para interagir com os outros membros da super sexy de The Five (Hellooo, Alexander).
Mas Silas não é o único problema, se Jeremy ainda é um caçador. Com Elena (Nina Dobrev) para a faculdade e uma casa que agora é nada mais do que uma pilha de cinzas - Aposto que você está lamentando que agora mesmo, hein Elena? - Jeremy fica com Damon (Ian Somerhalder), que é um vampiro. Não é que estamos preocupados que Jeremy poderia bater Damon em uma luta, mas um vampiro só não deveria quarto com um caçador de vampiros. Não é simplesmente o arranjo mais seguro do mundo ... para qualquer um deles. Afinal de contas, Damon já tentou matar Jeremy duas vezes. Bem, uma vez. Ele tecnicamente o matou pela primeira vez.
No entanto, existe a possibilidade de que tudo isto é preocupante para nada. Talvez a morte tirou o fato de que Jeremy é um caçador. Então, novamente, não temos certeza queremos que ele volte para o ser humano, cuja única habilidade real está falando com os mortos. Essa tatuagem deu-lhe uma vantagem. Certo, Bonnie?O que vocês acham? Jeremy ainda é um caçador? Se sim, quanto é que vai jogar na 5 ª Temporada?

2 comentários:

  1. Pq nao postam mais novidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos postando aqui agora: http://mundosalvatore.wix.com/mundo-salvatore

      Excluir

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)