29 de maio de 2013

JOSEPH MORGAN ESTÁ NAMORANDO PERSIA WHITE?.


O coração de nosso querido Joseph Morgan foi partido quando ele terminou com a atriz de Revenge, Emily VanCamp. Mas nós andamos nos perguntando se ele achou o amor novamente na antiga companheira de elenco Persia White.

Apesar de Persia atuar como a mãe de Bonnie, ela tem apenas 35 anos. (Claro, esse é um exemplo de arte que imita a vida, considerando que Persia tem uma filha de 16 anos também.) mas ainda sim, ela é apenas três anos mais velha que Joseph que acabou de completar 32. Enquanto eles aparentemente se conheceram no set TVD, ambos já trabalharam juntos fora da série. A linda atriz esteve no curta de Joseph, Revelação.
...

Desde então, os dois tem sido flagrados juntos algumas vezes. Eles andaram o red carpet juntos no 52nd Monte Carlo TV festival em agosto de 2012.

Em maio, Persia esteve em Atlanta e apareceu com Joseph na sede local da CBS para falar sobre Revelation, mas a verdadeira polêmica vem de uma foto do recente CW Upfronts. Joseph compareceu ao evento para promover sua nova série, The Originals. Persia estava lá, de mãos dadas a ele.

Não é claro o por que de ela ter estado no evento, exceto para prestar apoio a Joseph. Enquanto ela, de fato, tem um papel secundário em TVD, os únicos representantes da série em atendimento eram dois dos principais, Ian e Nina.
 

3 comentários:

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)