29 de maio de 2013

NINA REVELA SEU MOMENTO MAIS EMBARAÇOSO EM TVD.



 Não fique esperando que Nina Dobrev vá sair por aí dando detalhes de sua separação com Ian Somerhalder (pelo menos, ainda não).

A estrela de The Vampire Diaries ainda continua sem falar sobre o motivo por trás da separação de seu amor, fora e dentro das telas, mas ela fez uma parada no Rachel Ray Show para dar algumas dicas relacionadas a The Vampire Diaries.
...
Um dia antes de comparecer ao CW Upfront, Nina sentou-se com Rachel Ray e revelou seu momento mais constrangedor na série.

“[Eu tive] que dizer ao cara do som que eu tinha deixado o meu microfone cair no banheiro”, Nina disse para Rachel. “Você precisa esconder o microfone em suas roupas para que ele não seja visto, e eu estava colocando ele atrás, mas ele não ficou”.

Embora Nina não tenha deixado claro se o cara do som pegou ou não seu microfone, ela falou sobre sua primeira grande compra depois de ter entrado na série.

“[Eu comprei] um carro – um conversível, o que foi uma ideia estúpida”, Nina disse com uma risada. “Era divertido, mas no inverno eu ficava congelando”.
 
 
 
 
Não reproduza sem os créditos: MundoSalvatore
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)