31 de maio de 2013

EXCLUSIVO: Candice Accola conta se aparecerá em The Originals.


 A maioria dos fãs de The Vampire Diaries estão felizes de receber o dobro da emoção na próxima primavera com o spin-off The Originals chegando na The CW. No entanto, aqueles que querem ver Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) juntos ficam preocupados com o que a ausência do híbrido vai significar para o não-muito-casal.
...
O Wetpaint Enterteinment falou recentemente com Candice Accola sobre a possibilidade de cruzamentos entre os shows. Enquanto ela diz que não há planos firmes, no entanto, ela acha que seria divertido visitar Nova Orleans, de tempos em tempos.

Wetpaint: Klaus está indo para Nova Orleans. Você se vê fazendo visitas regulares aos originais? Houve alguma conversa sobre isso?

Candice Accola: Não neste momento. Não há qualquer negociação agora. Quer dizer, eu acho que seria uma explosão absoluta só porque ele está com um grande grupo de pessoas para trabalhar com ele. O enredo - que é realmente o que os escritores vêem tudo o que acontece. Honestamente, eu sinto que geralmente começa uma espécie de resumo do que está acontecendo na temporada seguinte, e este ano, pra Caroline em particular, há sempre: "Bem, há um potencial para a porta A, porta B, ou a porta C". Onde o primeiro par de temporadas, eu meio que tenho uma compreensão exata do que estava para acontecer. Eu sei que seria muito divertido ir aos originais e mais pop e dizer: "Olá". Um pouco à la Private Practice, se isso for possível, mas não há planos diretos agora.

The Originals e TVD filmarão em Atlanta agora?

Sim. Ambos irão filmar em Atlanta. O piloto de Originals estava em Nova Orleans, mas a série vai filmar em Atlanta. Eles gravaram algumas fases que somente serão usados por lá.

Então você não está realmente dizendo adeus para as pessoas. Você está apenas dizendo que vê-lo na hora do almoço.

Claire [Holt] e eu ainda podemos ir às aulas de spin juntas, graças a Deus. Isso ia ser a tragédia fora de The Originals.

Quais são os seus planos para o verão? O que você está fazendo?

Meus planos de verão, eu só vou viajar e relaxar e vai ser ao redor de pessoas que eu amo, e depois estaremos de volta em dois meses.
 
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)