27 de maio de 2013

Ian Somerhalder fala sobre fantasias sexuais

Desde que seu namoro com Nina Dobrev chegou ao fim, Ian Somerhalder tem se mantido longe dos holofotes – exceto por uma festa em família. Mas, para a alegria dos fãs, o ator continua aparecendo em seus compromissos profissionais.
 
Recentemente, o astro de The Vampire Diaries participou de um talk show russo, e usou o Instagram para falar sobre a experiência, que envolvia “despir mentalmente” uma integrante da audiência.
“Acabei de terminar o talk show russo Ivan Urgan! Muito divertido usar a Técninca de Ivana Chubbuck e realizar um exercício de fantasia sexual com um integrante da audiência. Obrigada Iria por me deixar te despir mentalmente na TC. O programa vai ao ar em 29 de maio na Rússia”, escreveu Ian na legenda da foto.
 
Ian e Nina terminaram neste mês, após três anos de namoro. De acordo com a revista Life & Style, o motivo seria a diferença de idade e os diferentes planos para o futuro.
Segundo uma fonte da publicação, Somerhalder, 34 anos, estava pensando em se casar, enquanto Dobrev, 24 anos, queria focar em sua carreira, que está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)