29 de maio de 2013

MAIS UM BOATO NÃO CONFIRMADO SOBRE NIAN

Gente mais um ''boato'' envolvendo NIAN!
Tá dificil saber o que é verdade ou mentira mas vou postando e mantendo vocês informados...
NIAN: ATRIZ TERIA CHORADO EM CONVERSA COM IAN?

Os fãs de Vampire Diaries ainda estão lamentando o término de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, mas parece que eles não são os únicos que ficam emocionados com a separação.
...
Nina, 24, teria se enchido de lágrimas durante uma conversa com seu ex , Ian, 34, no CW Upfront no dia 16 de maio. “Ela parecia tão triste”, disse uma fonte ao US Weekly.

O ex casal marcou presença no evento da emissora, e embora tudo parecia estar livre de drama, o US Weekly reporta que Nina e Ian “evitaram contato visual” nos bastidores.

No começo desse mês, várias fontes confirmaram o término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Enquanto algumas fontes culparam a diferença de 10 anos de idade entre eles, outras apontaram que Ian estava pronto para “sossegar”, mas Nina ainda não estava pronta para esse tipo de compromisso.

Ainda assim, foi dito que os dois ainda continuam sendo amigos e não terão problemas durante as gravações da próxima temporada de The Vampire Diaries. Afinal de contas, agora que Damon e Elena estão em um relacionamento sério, os dois vão gravar mais cenas juntos. Novamente, com a ida de Elena para a faculdade, talvez a distância seja algo bom.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)