14 de maio de 2013

Spoilers episódio "Graduation" 04x23


 O episódio final intitulado Graduation, promete grandes emoções, começando por esses spoilers liberado sobre o Finale da temporada.

O que você pode adiantar sobre a Finale de The Vampire Diaries?

Nós prometemos que lágrimas (tanto de felicidade quanto de tristeza) serão derramadas quando forem assistir os momentos finais, que inclui uma épica declaração de amor, um casal (finalmente) partindo para passar o verão juntos, uma importante morte e outro personagem tomando um rumo que levará os fãs a loucura.

Alguma notícia sobre a Finale de Vampire Diaries?

Alguma coisa supostamente dará errado no episódio que é tão estonteante, incrível e surpreendente que chega a ser difícil de se caracterizar.

Sinopse:

QUEM TOMARÁ A CURA? – No dia da formatura, Mystic Falls é invadida por fantasmas com a intenção de acertar as contas e cumprir seus destinos sobrenaturais. A vida de Damon está em perigo depois de um encontro espectral, enquanto Matt e Rebekah juntam forças para lutar contra um fantasma determinado a encontrar a cura. Conforme todos se reúnem para a cerimônia de formatura e para se concentrar nos fantasmas, a ajuda vem de um herói improvável. Caroline recebe um emocionante e inesperado presente de formatura, e o plano de Bonnie leva ao fim do disfarce. Elena toma uma decisão sobre os irmãos Salvatore e enfrenta um confronto épico com Katherine. Finalmente, Stefan descobre uma apavorante pista para o mistério que rodeia Silas

Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)