29 de maio de 2013

Paul Wesley entre o Elenco de TVD


PAUL WESLEY
  como STEFAN SALVATORE

Watch an interview with Paul Wesley
Paul Wesley estrelas como Stefan Salvatore, o mais novo dos dois irmãos vampiros que compartilham de uma história longa e amarga, no seriado da CW "The Vampire Diaries".

Ao longo dos anos, Wesley tem se destacado como um dos mais quentes up-and-coming atores de Hollywood. Recentemente, ele completou a produção de "The Baytown Disco", um drama crime em que ele estrela ao lado de Billy Bob Thornton e Andre Braugher. A figura envolta recentemente tiroteio em Louisiana, em maio deste ano e estará nos cinemas em 2012.

Antes de ingressar na "The Vampire Diaries", Wesley teve muitos papéis memoráveis ​​durante o curso de sua sobre-a-década de carreira. Créditos no cinema incluem "Peaceful Warrior", contracenando com Nick Nolte, cult "Roll Bounce" eo filme da HBO de Agnieszka Holland "Shot in the Heart", entre outros.

Sua vasta gama de créditos na televisão incluem-bem recebido papéis recorrentes em séries como "Everwood", "American Dreams", "8 Simple Rules" e "24". Ele estrelou ao lado de Bryan Cranston no altamente classificado como "Fallen", um período de seis minissérie partes baseada nos livros de sucesso de Tom Sniegoski. A história narra a viagem de um jovem (Wesley), que se esforça para chegar a termos com sua identidade recém-descoberto como ele é arrastado para um mundo onde os anjos - o bem eo mal - caminhar entre nós.

Ele atualmente reside em Los Angeles e Atlanta, onde ele continua filmando em "The Vampire Diaries".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)