14 de maio de 2013

Claire Holt quer cenas românticas com Zach Roerig


Claire Holt interpreta Rebekah em The Vampire Diaries
Zach Roerig interpreta Matt no seriado
... Claire diz que quer cenas românticas com Zach


Como The Vampire Diaries fecha em seu final da temporada, alguns do elenco está se preparando para filmar o spin-off de The Originals , que vai ao ar no final do ano. Uma dessas estrelas é Claire Holt , que interpreta Rebekah e ela admitiu que gostaria de ter algumas cenas românticas com Zach Roerig , que interpreta Matt.


Holt disse ao Hollywood.com , "Eu acho que Matt vai ver um lado de Rebekah, que ele nunca viu antes, ele está morrendo de vontade de ver algumas das boas qualidades que ela tem ela é muito vingativa -... menina está indo definitivamente para o que ela quer que eu acho que os fãs ficarão felizes com o resultado. Se vai ter um longa duração ou não eu não sei, mas definitivamente vai amarrar algumas pontas soltas, eu acho. "

Claire, em seguida, passou a admitir que ela adoraria algumas cenas românticas com Zach, "Eu meio que espero que sim também. Eu tive um monte de adoráveis conquistas masculinas nessa serie então Zach Roerig seria bem-vindo como um outro. Há uma coisa que não devemos olhar para as abordagens do ensino médio como de graduação, no entanto: Stebekah . Rebekah e Stefan não vai acontecer, infelizmente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)