30 de maio de 2013

Nina Dobrev: A "emocional" que ama "The Vampire Diaries"!

Durante uma entrevista, a protagonista de 'The Vampire Diaries' revelou por que ela ama tanto seu trabalho!

Em 30 de maio, Nina Dobrev deu uma "twitterview" com a Vanity Fair e respondeu a perguntas de seus fãs no Twitter que vão desde suas inspirações estilo de The Vampire Diaries!

Por que Nina Dobrev adora o seu trabalho

Um fã perguntou Nina, "qual é a melhor parte de seu trabalho?" Nina respondeu: "Ser surpreendido e desafiado todos os dias .. cenas emocionais, grande diálogo ".

Estamos tão felizes que Nina adora filmar The Vampire Diaries, tanto quanto nós amamos vê-lo!

Nina Dobrev revela seu episódio seu favorito 'Vampire Diaries'

Também na entrevista, Nina foi perguntado por um qual era seu episódio favorito! Nina nem hesitou antes de responder: "'Lost girls' é o meu favorito o tempo todo." No caso de você ter esquecido o episódio favorito de Nina se trata, aqui vai uma descrição de "Lost Girls" Episódio:

Em uma seqüência FLASHBACK, STEFAN REVELA A HISTÓRIA DA FAMÍLIA SALVATORE PARA ELENA - Elena (Nina Dobrev) exige que Stefan (Paul Wesley) explique os eventos assustadores que vêm ocorrendo em Mystic Falls. Em flashbacks, Stefan explica como sua rivalidade com Damon (Ian Somerhalder) começou. De volta ao presente, Damon impulsivamente assume o controle do (Kayla Ewell) o futuro de Vicki, e uma Vicki confusa e assustada foge. Finalmente, o xerife Forbes (atriz convidada Marguerite MacIntyre) eo prefeito Lockwood (ator convidado Rob Pralgo) tomar medidas para proteger a cidade.


 
Não reproduza sem os créditos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)