16 de maio de 2013

Spoiler

[SPOILERS] 5 PISTAS SOBRE O SEASON FINALE E UM SEGREDO SALVATORE!


Nós amamos os Upfronts CW. Não só temos uma programação de shows, mas temos algumas pistas interessantes sobre The Vampire Diaries Season 5.

... Em um comunicado à imprensa anunciando sua queda 2013 no cronograma , a rede também fez uma breve descrição de TVD 's quinta temporada. Vamos dar tudo o que pudermos!

Depois de dar alguns detalhes sobre Season 4, o comunicado da imprensa brinca ", a questão de quem vai levar a cura é resolvido num momento de parar o coração no final da temporada, juntamente com momentos de alegria inesperada, tristeza indizível , e uma confissão de amor verdadeira. A série caminha para sua quinta temporada com alguns personagens indo para a faculdade, um vampiro recém-curado tentando sobreviver como um ser humano, e um segredo Salvatore chocante. "

As duas primeiras pistas não são muito surpreendentes. Sabíamos que pelo menos alguns amigos de Elena (Nina Dobrev ) vão para faculdade e estaram dirigindo seus caminhos separados. Parece que a cura não é reversível - ou quem tomou ela quer permanecer humano (a) por um tempo. Mas o que realmente interessante é o segredo Salvatore. É Stefan ( Paul Wesley ) e Damon ( IanSomerhalder ), que está escondendo alguma coisa?

Será um terceiro Salvatore igualmente quente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)