14 de maio de 2013

Nian

Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Ian teria negado sua separação na convenção em Bruxelas?

As convenções de The Vampire Diaries são sempre muito esclarecedoras. O elenco muitas vezes fala sobre seus episódios favoritos, brincadeiras hilariantes, e se eles podem ou não iniciar o seu próprio clube de Calças de viajem. A BloodyNightCon 2013, que aconteceu em Bruxelas no fim de semana, não foi exceção.

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) subiu ao palco em meio a rumores - relatados pelas revistas People e US Weekly - que ele e Nina Dobrev (Elena Gilbert) se separaram. Embora ele nunca tenha abordado o tema diretamente, alguns fãs estão esperando que a fofoca seja falsa.
...
Durante seu painel com Candice Accola (Caroline Forbes), um fã perguntou se eles já viram alguma pessoa nas convenções que se parecesse com alguém que eles conhecem. Quando Candice respondeu com um "sim", Ian pulou dentro "Você acabou de me ver", brincou. Candice concordou, dizendo que era especialmente verdade quando o sósia de Ian, Jamie Christlow se vestiu como a estrela de TVD.

"Foi uma loucura", disse Ian. "Eu costumava só queria ir para cima dele e abraçá-lo ... E Jamie e eu olhamos um para o outro e dissemos: 'Cara, se fôssemos solteiros, poderíamos fazer algum dano. "Dois irmãos? Gêmeos? "

O "se fôssemos solteiros" deixou os fãs tumultuosos. Para nós, parece que Ian está recordando uma conversa do passado e não necessariamente lançando uma luz sobre o seu status de relacionamento atual. Então, novamente, nem Ian nem Nina fizeram um comentário oficial sobre o rompimento.
Você acha que eles ainda estão juntos?
 
Não reproduza sem os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)